Rumores apontam que Tonikaku Kawaii terá uma segunda temporada; confira

Segundo um vazamento feito em diversas midias sociais, foi anunciado que o anime Tonikaku Kawaii (TONIKAWA: Over the Moon For You) terá uma segunda temporada. A reportagem original corresponde à capa da 50º edição da revista Shonen Sunday deste ano, que será publicada no Japão no dia 10 de novembro.

Capa da revista vazada.

Vale ressaltar que o Twitter oficial do anime Tonikaku Kawaii divulgou que no dia 6 de novembro (sábado) uma importante notícia sobre a franquia será lançada no canal Warner Bros Anime no YouTube.

Com este vazamento, podemos pensar que esse possível anuncio do dia 06 será a oficialização de uma segunda temporada do anime, embora de momento sejam apenas suposições.

Sinopse:

O mangá de comédia romântica conta a história de um garoto chamado Nasa que conhece uma garota "ocasionalmente fofa" chamada Tsukasa no dia do vestibular para o colégio e imediatamente se apaixona por ela. A Nasa confessa seus sentimentos, mas sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem.

Um ano depois, no aniversário de 18 anos da Nasa, Tsukasa aparece novamente para pedir o casamento prometido. É assim que a vida dos dois recém-casados ​​começará.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem