A light-novel de Slime Taoshite 300-nen supera a marca de 2 milhões de cópias vendidas.

A descrição do 19º volume das light-novels Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (I've Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level), escritos por Kisetsu Morita e ilustrados por Benio, confirmou que a franquia ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas em circulação. Esta contagem inclui cópias das light novels, bem como adaptações de manga e outros spin-offs.

Kisetsu Morita e Benio comecou a publicar as light novel pela SB Creative em 2016. A editora lançou o 17º volume em Junho de 2021, seguido pelo 18º volume em Setembro de 2021 no Japão. A adaptação em manga de Yuusuke Shiba tem sido publicada no Site da Square Enix Gangan Online desde Junho de 2017.

O trabalho também inspirou uma adaptação em anime produzida pelos Estúdios Revoroot, sob a direção de Nobukage Kimura e roteiros escritos por Tatsuya Takahashi, que apresentou 12 episódios e foi ao ar durante a temporada de Primavera-2021 (Abril-Junho), com Crunchyroll encarregada de sua distribuição. Até à data, não há notícias sobre a produção de uma sequencia.

Sinopse:

A funcionária de escritório muito comum Azusa Aizawa morre repentinamente de exaustão. Por esse motivo, ela decide viver uma vida tranquila nas montanhas como uma bruxa imortal em um corpo de 17 anos, após reencarnar. Sua principal fonte de recursos vem derrotar os slimes que abundam na área para obter pedras mágicas, que ele vende para a Guilda na cidade. Além disso, costuma criar ervas medicinais. Tudo isso lhe valeu o nome de "Bruxa das Montanhas", e vive até agora recebendo respeito e confiança das pessoas. No entanto, depois de derrotar slimes por mais de 300 anos, sua experiência acumulou tanto que ela atingiu o nível 99, tornando-a a bruxa mais poderosa do mundo inteiro.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem