O diretor de Your Name e O tempo com Você vai revela seu novo filme no dia 15.

O diretor Makoto Shinkai, anunciará seu novo filme no dia 15 de dezembro, às 11h (BRT), o diretor e o criador de filmes famosos de sucessos como Your Name (Kimi no na wa) e O tempo com Você (Tenki no Ko). Após o anúncio do diretor, no dia seguinte teremos um video do filme com legendas em inglês.

Shinkai já deu pistas sobre seu novo trabalho anteriormente, que aparentemente trará um cenário pós-apocalíptico. Ele começou a escrever no início da pandemia, então todo o clima atual deve ter influenciado no roteiro (mas isso não quer dizer que será sobre um vírus ou algo assim).

Os filmes de Shinkai estão distribuido em duas plataformas de filmes no Brasil, Your Name pode ser assistindo por meio da HBO MAX e O tempo com Você pode ser assistindo na Amazon Prime.

Com informações da JBOX.

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem