A light novel Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi vai ganhar filme em anime

Segundo um relatório da editora Shogakukan, light novel Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi (O Túnel do Verão, a Saída do Adeus), receberá uma adaptação para filme em anime que será lançada durante a temporada de verão do ano 2022.

No site oficial (recém inaugurado) do filme "Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi" anunciou que o diretor Tomohisa Taguchi ficará encarregado da direção do filme no estúdio de animação CLAP.

Sinopse:

Tono Kaoru ouviu um boato: As leis do espaço e do tempo não significam nada para o Túnel Urashima. Se você encontrar, caminhe e você encontrará o desejo do seu coração do outro lado ... em troca de anos de sua própria vida. Na noite em que Kaoru se encontra em frente a um túnel que parece suspeito com o que o boato descreve, ele se pega pensando em Karen, a irmã que ele perdeu em um acidente há cinco anos. Para a surpresa de Kaoru, ele está sendo seguido pelo novo aluno transferido Anzu Hanaki, que promete ajudá-lo a experimentar o túnel misterioso - mas o que ela quer de Kaoru em troca? E o que ele terá para dar, depois que o túnel acabar com ele?

(Fonte: Seven Seas Entertainment)

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem