Ayakashi Triangle pode ganhar uma adaptação para anime [Rumor]

Ayakashi Triangle, o trabalho mais recente do consagrado Yabuki Kentarou, pode ter um anime a caminho, já que um domínio da web com nome suspeito foi reivindicado, com certeza deixará alguns excitados pelos raros, mas altamente estimulantes, momentos de nudez.

Um usuário do Twitter compartilhou informações neste domínio da web (“ayakashitriangle-anime.com”), dizendo que Aniplex será a produtora do anime:

Confira as informações sobre o domínio:


Ayakashi Triangle é uma série ambientada em um mundo cheio de "ayakashi", monstros estranhos que o protagonista ninja Matsuri jurou derrubar para proteger seu amigo de infância, mas as coisas se tornam bastante estranhas ao encontrar um gato chamado Shirogane quando ele de repente se transforma em uma menina.

Não houve nenhuma palavra oficial sobre um anime até o momento, então é possível que ainda haja uma espera antes que os fãs recebam a notícia.

Para quem não conhece, Yabuki Kentarou é o criador da lendária e altamente série To Love-Ru, e ele também produziu Darling na Franxx.

Fonte: Sankaku Complex

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem