CCXP Worlds 21 vai ter programação especial de games e esports na Tribo Game Arena

A CCXP Worlds 2021 está quase chegando e serão 6 palcos, 60 horas de conteúdo exclusivo e 11 canais na Twitch. O evento será totalmente virtual e gratuito e acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro.

Uma das apostas para este ano é a parceria com a Twitch, plataforma de streaming oficial da CCXP que trará mais de 60 horas de conteúdos exclusivos. Durante todo o evento, acontecerá sorteios de brindes para quem estiver seguindo e for inscrito na página da CCXP na Twitch. 

No sábado e domingo de evento, cedinho, Gaules — maior streamer do Brasil e parceiro do Omelete — transmitirá os jogos de Counter Strike no torneio IEM Winter 2021, e a programação dentro da CCXP segue com o Liminha Show, onde o ex-jogador e streamer entrevistará diversos convidados especiais.

Além disso, Gaules também vai reunir a tribo para jogar Sea of Thieves e NBA2K. Um painel, bastante esperado, reunirá a velha guarda do CS nacional em uma partida que certamente irá trazer muitas lembranças boas aos fãs da antiga versão 1.6. 

Ainda em Counter Strike, o streamer Michel irá compartilhar as histórias do universo competitivo de CS:GO e a streamer e ex-jogadora Nahzinha vai bater um papo com CarolzinhaSG e Pan Shibuya na cozinha, garantindo muita risada e diversão.

E não podemos esquecer do Creators & Cosplay Universe e o espaço de interação entre fãs e os principais criadores de conteúdo da internet, que será recheado de brincadeiras, talk shows, podcasts musicais, desfiles de cosplay e muita diversão.

Ao todo, mais de 30 criadores de conteúdo passarão por lá, com nomes como Maurício Meirelles, Criss Paiva, Zelune, Wendel Bezerra e Loud.

The enemy

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem