1ª temporada de Soul Eater recebe dublagem em português

Como já havia sido hoje 27 a funimation estreou a dublagem em português de Soul Eater. Ao total são 26 episodios com opção de áudio em português. A série também está disponibilizada no catálogo com legendas em português desde maio de 2021.

Soul Eater é originalmente um mangá de Atsushi Okubo, publicado na Shonen Gangan, da Square Enix, de 2004 a 2013, rendendo 25 tomos – a Editora JBC trouxe a série ao Brasil. A animação foi produzida pelo estúdio Bones, contendo 51 episódios ao total, exibidos de abril de 2008 a março de 2009 no Japão. 

A direção foi de Takuya Igarashi, com roteiro de Akatsuki Yamatoya.  A trama se passa em Nevada, nos EUA, onde há um escola chamada Shibusen, criada para eliminar seres que se alimentam das almas humanas para conseguir mais poder, chamados Ovos de Kishin. Além deles, as bruxas também atormentam a humanidade.

O mangá ganhará uma nova publicação no Brasil em 2022, em edição de colecionador — a chamada Perfect Edition (uma das mais aguardadas, inclusive).

Fonte: Jbox e Funimation

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem