Gravações da segunda temporada de “Loki” serão feitas em Londres

As filmagens da segunda temporada de “Loki” serão feitas no Reino Unido, a partir do verão deste ano. Apesar de ainda não ter sido confirmada pela Marvel Studios, a informação foi divulgada, esta semana, pelo Backstage, que afirmou que o sinal verde foi dado e que as gravações ocorrerão no “Pinewood Studios” de Londres e não em Atlanta como ocorreu com a primeira leva de episódios. 

“A série da Marvel estrelada por Tom Hiddleston vai retornar para uma segunda temporada. Seguindo o vilão enquanto ele continua seu trabalho como deus da Trapaça, a ação se passará no Multiverso da Marvel. O departamento de elenco, provavelmente, será liderado, mais uma vez, por Sarah Finn e Krista Husar, com Jacqueline Gallagher, Gregory Korn e Lory Shaye. As filmagens começam neste verão, em Pinewood“, apontou Laurence Cook.

Desde que a primeira temporada de “Loki” foi encerrada, ainda no primeiro semestre de 2021, a Marvel Studios não voltou a comentar sobre a série. Por enquanto, o que se sabe é que Tom Hiddleston retornará como o protagonista. As participações de Owen Wilson e Sophia Di Martino, respectivamente, como Mobius e Sylvie são esperadas. Jonathan Majors poderá, mais uma vez, interpretar uma Variante de Kang, mas o estúdio ainda não confirmou esses nomes. Também não se sabe quando será a estreia ou quem será o responsável pela direção. Kate Herron já deixou muito claro que não estará no projeto.

Bora Viajar - GC MAIS

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem