Renata Glasc é anunciada; confira as habilidades da campeã

O elenco de League of Legends não para de crescer, e agora sabemos que Renata Glasc será a 159ª campeã do jogo! A Baronesa da Química é um personagem de suporte e será habilitada já na atualização 12.4, com direito a um novo trailer oficial mostrando um pouco dela em ação:

A nova suporte de League of Legends é bastante agressiva, capaz de emprestar efeitos aos aliados, além de protegê-los com escudos e deixar inimigos em estado de Bersek.

Habilidades do Campeã:

  • Passiva - Financiamento: Os ataques básicos da Renata Glasc marcam inimigos e causam dano adicional. O dano de seus aliados consome a marca, causando ainda mais dano.
  • Q - Negócio Fechado: Renata Glasc lança um projétil do seu braço robótico, enraizando o primeiro inimigo atingido. Ela pode reativar a habilidade para arremessar o inimigo em uma direção-alvo, causando dano aos inimigos atingidos e atordoando-os se o alvo arremessado for um Campeão.
  • W - Empréstimo: Renata Glasc concede a um Campeão aliado ou a si mesma Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento crescente em direção a inimigos. Se o aliado conseguir eliminar um Campeão inimigo, a duração do efeito é reiniciada. Se o aliado for eliminado enquanto Empréstimo ainda estiver ativa, a Vida dele fica cheia, mas ele começa a queimar até a morte ao longo de 3s. O aliado pode parar a queima ao eliminar um Campeão antes de morrer.
  • E - Programa de Fidelidade: Renata Glasc lança foguetes Quimtec que concedem Escudo aos aliados e causam dano e Lentidão aos inimigos pelos quais ela passar. Os foguetes também aplicam seus efeitos ao redor dela na conjuração e em uma explosão no alcance máximo.
  • R - Apropriação Agressiva: Renata Glasc lança uma nuvem de produtos químicos que faz com que os inimigos entrem em estado de Berserk, aumentando sua Velocidade de Ataque e forçando-os a atacar qualquer coisa ao redor com o ataque básico. Inimigos em estado de Berserk priorizam atacar seus próprios aliados, depois unidades neutras, depois a equipe da Renata Glasc e, por último, a própria Renata Glasc.

Além das habilidades, foi revelada a skin de lançamento da campeã: Almirante Glasc. Veja abaixo a splash art:

Fonte: Tecmundo e MGG

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem