Mangá de Dr. STONE pode chegar ao fim em março

Um vazamento da revista Weekly Shonen Jump confirmou que a manga de Dr. STONE, chegará ao seu clímax em dois capítulos, ou seja, na 14ª edição da Weekly Shonen Jump deste ano, prevista para 7 de março no Japão. Esta é também uma forma de se referir a um mangá que está chegando ao fim, embora isto não tenha sido explicitamente confirmado.

Inagaki e Boichi começaram a publicar a manga na revista Shueisha's Weekly Shonen Jump em Março de 2017. A editora publicou o vigésimo primeiro volume de compilação em 4 de Junho, seguido do vigésimo segundo em 4 de agosto no Japão. 

O trabalho inspirou uma adaptação anime de 24 episódios produzidos pela TMS Entertainment Studios, sob a direcção de Shinya Iino e guiões escritos por Yuichiro Kido, lançada em julho de 2019. Uma segunda temporada de onze episódios estreou em janeiro de 2021, com uma terceira temporada confirmada para 2023 e uma especial para a temporada de verão-2022 (Julho-Setembro).

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem