Toradora: Revista afirma que Ryuuji e Taiga fizeram sexo em um de seus capítulos

Toradora é um anime de romance que foi bastante popular durante os anos em que foi exibido. O anime nos retrata a história de amor entre Ryuuji e Taiga, assim como todas as dificuldades que eles passaram, porém, no último capítulo temos uma cena onde ambos se beijam várias vezes sob a luz noturna, então a Câmera sobe e corta a cena na manhã seguinte. 

É claro e notório que no anime não sabíamos realmente o que havia acontecido depois daquele encontro entre os dois. Um fã que traduz materiais japoneses para inglês mencionou através de seu perfil no Twitter que a primeira edição da revista Anime Style confirmou que ambos os personagens fizeram sexo.

A postagem diz o seguinte: 

“eu não tenho a primeira edição do anime style, então eu não sabia até agora: Taiga mexe as pernas implacavelmente nesta cena do episódio final de Toradora porque ela fez sexo pela primeira vez na noite anterior." 

“Hiroki Azuma uma vez perguntou a Mari Okada: “Eles fizeram isso depois da cena do beijo?” Azuma teve sua resposta, mas disse: "Não vou revelar e vou deixar para a imaginação dos fãs". No entanto, a resposta para isso já estava na revista”, acrescentou.

A revista Anime Style teve uma versão especial com a franquia Toradora que foi lançada em 2011, e como é antiga, passou despercebida até hoje. Além disso, nos comentários do post no Twitter havia uma pessoa que afirmou que na light novel esse fato era muito mais óbvio em comparação com o anime. 

 Fonte: Twitter/Você Sabia Anime


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem