Genshin Impact pode estar próximo de estrear um projeto de estilo anime

No subnetdit /r/genshin_impact_leaks, foi compartilhada uma variedade de imagens supostamente vazadas de um curta de animação para o próximo personagem jogável Kamisato Ayato, que é o irmão mais velho de “Kamisato Ayaka, a garça da geada“, uma personagem jogável dentro do jogo Genshin Impact.

“O aspecto de Kamisato Ayato mantém em grande parte em segredo, embora os vazamentos indicam que ele poderia aparecer em algum momento da versão 2.6 do game. No entanto, se for verdade, este vazamento permitiu aos jogadores dar uma olhada no aparecimento de Ayato, com cabelos brancos e longos e vestindo uma túnica especial com mangas compridas“, escreve a fonte.

“As imagens vazadas parecem indicar algum tipo de projeto especial de animação. Embora a maioria esteja supondo que seja um anime curto, pode ser entre um único trailer ou uma adaptação. Vazamentos credíveis da cena, como “ubatcha” e “papatronic”, esclareceram que esses vazamentos vêm de uma fonte legítima. Além disso, o aspecto do Ayato coincide com muitas de suas descrições de vazamentos anteriores. No entanto, até que este material seja publicado oficialmente, tudo é incógnito“.

Genshin Impact está disponível em dispositivos móveis, PlayStation 4, PlayStation 5 e Windows PC. A “versão 2.3” do game foi lançada globalmente em 24 de novembro, enquanto a “versão 2.4” foi lançada em 5 de janeiro. O jogo celebrou seu primeiro aniversário em 28 de setembro e registrou lucros de mais de 2 bilhões de dólares em seu primeiro ano.

Fonte: Acesse aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem