Warau Ars Notoria e Lv2 kara Cheat datta Motoyuusha Kouho no Mattari Isekai Life podem ganhar animes

Diferentes vazamentos da China garantiram que o jogo para smartphone Warau Ars Notoria terá uma adaptação em anime. O vazamento relatou o registro do domínio (https://arsnotoria-anime.com/) como prova, mas terá que aguardar uma confirmação oficial.

O jogo comemora o 20º aniversário da empresa Nitroplus sendo lançado em 2020 no Japão. A sinopse escreve: 

“Esta é uma história tecida para alguém em outro tempo e lugar. “Você” perdeu a maioria de suas memórias, mas de alguma forma você conseguiu chegar a uma academia secreta que as pessoas normais não podem ver. Lá suas alunas, meninas conhecidas como "Pentagramas", vivem suas vidas e estudam para se tornarem "verdadeiras damas". Você recebe o papel de professor e passará seu dia a dia cercado por essas adolescentes. No entanto, todo o glamour daquele paraíso é apenas um prelúdio para uma grande batalha que está prestes a começar contra os homens conhecidos como "Cavaleiros" .

Outros vazamentos também garantiram que as light novels escritas por Miya Kinojou e ilustradas por Katagiri , Lv2 kara Cheat datta Motoyuusha Kouho no Mattari Isekai Life (Chillin' in Another World with Level 2 Super Cheat Powers), terão uma adaptação em anime. O vazamento não ofereceu nenhuma prova, portanto, terá que aguardar uma confirmação oficial.

Kinojou e Katagiri começaram a publicar as light novels em dezembro de 2016 através da Overlap. 

Uma adaptação de mangá foi publicada desde janeiro de 2019 através do serviço Comic Gardo , de Akine Itomachi . A sinopse escreve: 

"Banaza, um jovem comerciante, é convocado para um mundo desconhecido para se tornar um herói lendário. Mas suas estatísticas inexpressivas o desqualificam, e Banaza não é mandado para casa, mas sim exilado à beira de uma floresta cheia de monstros. A sorte muda quando sua primeira batalha o eleva ao nível 2 e suas estatísticas anteriores de NPC saltam para o infinito. Banaza está determinado a levar uma vida normal apesar de seu poder de nível divino, mas seu mundo vira de cabeça para baixo novamente quando ele conhece Fenrys, uma bela donzela que acaba sendo um demônio maligno. Relaxe com a história de Banaza, que abre caminho para uma existência fácil em um mundo de fantasia emocionante ."

Fonte: Weibo

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem