Pokémon Legends: Arceus terá anime produzido pela Wit Studio

O evento "Pokémon Presents" empolgou muitos fãs da série hoje, pois foi anunciado que o jogo "Pokémon Legends: Arceus" terá uma série animada que será ambientada na região de Hisui. Além disso, foi confirmado que o anime será produzido pelo estúdio de animação Wit Studio, e a série está prevista para estrear no início da temporada de verão deste ano.

O anime de Pokémon Legends: Arceus será um "Web Anime", pelo que será transmitido online, embora de momento não tenha sido dada qualquer indicação sobre quais os serviços onde a série será transmitida, mas é esperado que nos novos detalhes sobre o anime serão revelados no futuro.

Video do jogo:

O videogame Pokémon Legends: Arceus foi desenvolvido pela Game Freak, distribuído pela The Pókemon Company/Nintendo e foi lançado para venda ao público em 28 de janeiro deste ano para o console Nintendo Switch . Deve-se notar que Pokémon: Legends: Arceus foi anunciado como parte do evento de aniversário de 25 anos de Pokémon, juntamente com Pokémon Shining Diamond e Pokémon Shining Pearl.

Sinopse:

Sua aventura acontece há muito tempo em Hisui, uma região repleta de natureza majestosa em constante expansão, quando ainda era raro ver Pokémon e humanos vivendo em harmonia. Com o tempo, esta região viria a ser chamada de Sinnoh, um nome que você deve conhecer bem.

Fonte: AnmoSugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem