Arcane vence nove categorias no Annie Awards

Arcane, série da Netflix ambientada no universo de League of Legends, venceu nove categorias no Annie Awards, premiação considerada como o Oscar das animações. A produção levou Melhor Roteiro, Melhor Atuação de Voz, Melhor Animação de Personagens, Melhor Episódio para TV, Melhor Produção de Design, Melhor Storyboarding, Melhor Design de Personagens Melhor Direção e Melhores Efeitos. Com os nove troféus, Arcane venceu todas as categorias em que concorreu, além de também ser a maior vencedora da noite.

Vale destacar que as premiações são dadas com base em um único episódio: os prêmios de Melhor Episódio, Melhor Atuação de Voz e Melhor Storyboarding foram para o sexto capítulo da série, Quando As Paredes Desabam.

Melhores Efeitos foi para o episódio oito, Óleo e Água; Melhor Animação de Personagens e Melhor Roteiro foram para o episódio nove, O Monstro Que Você Criou, que também levou Melhor Direção. Por fim, Melhor Design de Personagens foi para o episódio dois, Alguns Mistérios Não Devem Ser Resolvidos, e o Melhor Design de Produção foi para Feliz Dia do Progresso!, quarto capítulo.

Arcane conta a história de origem de vários personagens de League of Legends: Vi, Jinx, Ekko, Caitlyn, Jayce e Heimerdinger são alguns dos campeões que aparecem na série. O roteiro se aprofunda nas motivações de cada um deles, e principalmente em como Jinx desenvolveu sua insanidade. A série já possui uma segunda temporada confirmada, mas ainda sem previsão de estreia.

GE e-Sports

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem