Jogador termina o jogo Elden Ring em menos de 50 minutos

A comunidade de speedrunner é simplesmente incrível. no dia (9), o site Tecmundo/Voxel noticiou que o usuário conhecido como niko bellic finalizou Elden Ring em cerca duas horas e meia sem morrer nenhuma vez. 

Já durante a madrugada do dia 10, o jogador Distortion2 compartilhou em sua conta no Twitter que ele conseguiu terminar o novo soulslike da FromSoftware em menos de uma hora.

"PRIMEIRO A TERMINAR ELDEN RING EM MENOS DE 50 MINUTOS. Este jogo provavelmente vai durar menos de 40 minutos 🤣"

O tempo que jogador levou foi de 49:29 na categoria Any%, que se refere a cumprir o objetivo principal do jogo, Distortion2 se colocou no topo entre os speedrunners de Elden Ring logo em sua primeira tentativa de finalizar o mais rápido possível. Na descrição do vídeo que comprova o feito, ele comenta que seu objetivo agora é conseguir um tempo abaixo dos 40 minutos e não ter nenhuma morte, o que colocaria essa run dos sonhos na categoria No Wrong.

Quanto mais se pensa no feito, mais impressionante ele é. Segundo o site HowLongToBeat, a média de tempo para terminar a campanha é de 44,5 horas, tempo suficiente para Distortion2 terminar o game 540 vezes. Não só isso, mas ele conseguiu derrotar em sequência Godskin Duo, Malekith, Gideon e Elden Stars em somente 13 minutos e 42 segundos, quase o mesmo tempo que demorou para chegar na Mansão Vulcânica.

Como Elden Ring foi lançado no final de fevereiro, a comunidade de speedrunners ainda está estudando o jogo, o que pode render tempos ainda mais absurdos em um futuro próximo. O que você achou disso? Comente abaixo.

Fonte: Voxel

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem