Spy Classroom confirmou sua adaptação para anime

Após diferentes rumores que começaram a circular nas redes sociais com base em um vazamento de um domínio da web, os fãs da light novel Spy Classroom começaram a esfregar as mãos em uma possível adaptação em anime da obra.

Pois bem, chegou o dia da confirmação e no evento especial da editora Fujimi Fantasia Bunko que ocorrer agora (domingo/segunda no japão -13/14 de março), foi oficializado que a light novel Spy Classroom (Spy Kyoushitsu) terá uma adaptação anime. Ainda tivemos o lançamento do primeiro vídeo teaser da série, que será produzido pelo estúdio de animação feel.

Foi comunicado tambem que um site oficial e uma conta no Twitter publico do anime foi aberto para o público, revelando o primeiro visual e apresentando os dubladores principal/os membros da equipe principal da série.

Dubladores:

  • Sora Amamiya como Lily
  • Yuichiro Umehara como Klaus

Membros da equipe:

  • Keiichiro Kawaguchi está dirigindo o anime.
  • O estúdio de animação feel será responsável pela produção do anime
  • Shinichi Inozume será responsável pela composição do anime
  • Sumie Kinoshita será responsável pelo design de personagens do anime

A light novel Spy Classroom é escrita por Takemichi e ilustrada por Tomari , e começou a ser publicada na editora Fujimi Fantasia Bunko de Fujimi Shobo em janeiro de 2020 . Revista mensal Comic Alive de maio de 2020.

Sinopse:

Em um mundo onde as guerras são travadas com espiões. Com uma taxa de sucesso de 100% nas missões, o notável, mas bastante difícil de lidar com o espião  Klaus , é designado para uma missão quase impossível por sua agência, onde abriga uma insana chance de 90% de fracasso e morte... ?algum motivo envolve sete garotas inexperientes?!

Fonte: KADOKAWA

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem