Juliette pede tradução dos jogos de Pokémon para PT-BR

Juliette Freire campeã do BBB 21 resolveu se posicionar contra a falta de tradução dos jogos de Pokémon. Com uma legião de “cactos” no Twitter e mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, ela se uniu aos fãs da franquia  mais valiosa do mundo na campanha para a Nintendo lançar Pokémon Scarlet e Violet localizados em português. Em um vídeo publicado em seu perfil, a influenciadora pediu para falar diretamente com o responsável pela série.

Jogadores estão levantando as hashtags #ScarletVioletPTBR e #PokemonPTBR. Aproveitando que o assunto chegou aos trending topics do Twitter nesta quarta-feira (2), um usuário ainda não identificado foi ao Instagram de Juliette perguntar se a influenciadora poderia pedir que os jogos de Pokémon fossem traduzidos para português do Brasil.

Em um story, Juliette respondeu o usuário:

Não demorou para o vídeo de Juliette viralizar entre a comunidade de jogadores pela internet. O usuário @daielreen tweetou: 

“A @juliette também acha um absurdo os jogos de Pokémon não serem localizados em português. Então Ju, só seguir os passos abaixo para relembrar a @Pokemon que precisamos de games PT-BR”.

Juliette ainda respondeu ao tweet de Daniel dizendo: “Revoltadaaa!! ❤”. Pelo que aperece, a campeã do BBB 21 está realmente engajada na campanha. Agora, a Nintendo precisa lidar não só com a comunidade indignada de Pokémon, como também com a legião de cactos que pode aderir ao movimento.

Tecnoblog

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem