Durante raio-x no BBB, Paulo André manda recado a Gaules: "Amo você"

A Tribo está presente até mesmo na casa mais vigiada do Brasil. Paulo André, velocista e um dos confinados do Big Brother Brasil, usou sua aparição diária no Raio-X para falar sobre os aprendizados após ficar no quase nas últimas provas e mandar um recado a Alexandre "Gaules", principal streamer brasileiro - assista ao vídeo.

- Se tem uma palavra que define esse meu cenário das últimas provas é resiliência, que é uma palavra que define bem uma prova de resistência que foi definida por sorte. Na última [prova] do anjo eu bati na trave, essa agora também, que, por um descuido, fui eliminado. Tem uma pessoa que me ensinou [sobre resiliência], e que eu conheci através da internet, que é o Gaules - afirmou PA.

- Gaules, muito obrigado por ter me ensinado, [a resiliência] é muita coisa na minha vida, e isso tem que estar refletindo aqui também. Você é uma pessoa incrível, se é que isso vai chegar em você. Saiba que eu te admiro muito, amo você, por você fazer tudo pela vida das pessoas. Espero que esteja tudo bem com você aí, com a Let [namorada do streamer], com as mulas do chat. Tribo ajuda a Tribo e é isso, estou com vocês também. É nóis, resiliência - completou.

Em seu perfil no Twitter, Gaules agradeceu a mensagem e disse que também ama o brother.

Gaules já havia comentado durante suas transmissões que Paulo André era um espectador e que trocava mensagens com o velocista antes dele ser escolhido para o programa. Durante as Olimpíadas de Tóquio, Paulo André já tinha falado publicamente sobre o apreço pelo streamer e por jogos como Counter-Strike: Global Offensive e Valorant.

GE e-Sports

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem