O Conteúdo da Funimation vai está disponível na Crunchyroll a Partir de Hoje

A partir de hoje, os assinantes da Crunchyroll começarão a ter acesso a séries de catálogo e simulcast anteriormente disponíveis com exclusividade na Funimation. Esta decisão reforça o compromisso com os fãs de que a união da Funimation e da Crunchyroll reuniria os dois serviços separados em uma única assinatura. O preço da assinatura da Crunchyroll permanecerá o mesmo, oferecendo aos fãs a experiência anime suprema, com séries legendadas e dubladas, filmes e simulcasts em 10 línguas diferentes para mais de 200 países e territórios.

“Quando nós reunimos a Funimation e a Crunchyroll no ano passado, nossa prioridade era colocar os fãs em primeiro lugar,” disse Colin Decker, CEO da Crunchyroll. “Unificar as nossas marcas e serviços sob a marca da Crunchyroll no mundo todo nos permitirá oferecer mais vantagens do que nunca, combinando séries legendadas e dubladas, simulcasts e catálogos, música, filmes, mangá — tudo em uma única assinatura. Esta nova Crunchyroll é a realização de um sonho, e somos muito gratos a todos os criadores da indústria de anime e aos milhões de fãs que se juntaram a nós para construir esta comunidade que temos hoje.”

No momento, fãs podem desfrutar de mais de 25.000 episódios dublados e legendados disponíveis na Crunchyroll, com mais conteúdo chegando na plataforma nas próximas semanas. Todas as séries da próxima temporada de anime - a maior da nossa história, a ser anunciada em breve - serão lançadas apenas na Crunchyroll; a Funimation continuará a adicionar apenas novos episódios de séries já anunciadas.

Fãs de anime folgarão em saber que os planos sem anúncios da Crunchyroll não serão alterados, trazendo um imenso benefício para assinantes novos e existentes que não terão mais de pagar por dois serviços distintos. (A Crunchyroll conta com os planos Fan, por R$ 25,00/mês, e Mega Fan, por R$ 32,00/mês.)

Assinantes da Funimation podem conferir mais detalhes aqui.

Além de consolidar seus serviços SVOD, a Funimation Global Group, LLC de propriedade da Sony passará a operar como Crunchyroll, LLC e iniciará um rebranding por toda a sua estrutura global para consolidar a Crunchyroll como uma única marca global de anime.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem