Silvio Santos decide acabar com o programa Bom Dia & Cia

O SBT divulgou mudanças na grade da emissora a partir da próxima semana. O tradicional programa "Bom Dia & Cia" sairá do ar após 28 anos — até segunda ordem, conforme a assessoria do canal.

Dedicado às crianças, o "Bom Dia & Cia" estreou no SBT em 2 de agosto de 1993 e teve diversos apresentadores. Atualmente Silvia Abravanel estava à frente do programa, que tinha como atrações games e provas com a participação do público, além da exibição de desenhos, como 'Tom & Jerry' e 'Homem-Aranha'.

A partir de segunda-feira (4), o programa “Primeiro Impacto”  vai ocupa o horário deixado pelo infantil, exibido das 6h ao meio-dia.

Apresentadores:

Comandaram o "Bom Dia & Cia", desde sua estreia, nomes como Eliana, Jackeline Petkovic, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara e Maisa Silva.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem