Nimo TV termina suas operações no Brasil

No início da tarde desta quinta-feira (14), a equipe da Nimo TV Brasil publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Twitter para notificar sobre o fim das operações do serviço no Brasil. A plataforma de streaming se destacou entre os espectadores de GTA RP e no cenário nacional de jogos competitivos.

"A equipe da Nimo Brasil não tem palavras para agradecer o suporte e dedicação de tantos criadores de conteúdo e seus fãs na construção deste legado incrível no país", foi publicado em mensagem no Twitter.

Fim da Nimo no Brasil

Conforme anunciado, diversos fatores internacionais, que não são da alçada da equipe brasileira, culminaram na decisão da saída do Brasil. Durante o período no país, o serviço de streaming fez história com o surgimento da organização de e-sports LOUD e pelo sucesso do streaming de jogos como GTA RP.

A Nimo TV é uma plataforma de streaming que chegou ao Brasil em 2018, focada no cenário de jogos e influenciadores da área, como jogadores competitivos, apresentadores e outras personalidades famosas. O serviço era um concorrente direto do Twitch, YouTube e de outras plataformas de lives.

Tecmundo

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, sou criador de conteúdo e redator.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem