O mangá My Dress-Up Darling entra em hiato

Um comunicado na última edição da revista Young Gangan (a 9ª edição deste ano) informou que o mangá de Shinichi Fukuda, Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), entrou em hiato. Que será publicado até 20 de maio no Japão (isso porque o Young Gangan é publicado na primeira e terceira sexta-feira de cada mês).

O septuagésimo quarto capítulo do mangá foi publicado em 1º de abril no Japão, portanto, considerando que o próximo será publicado em 20 de maio, haverá uma separação de quase dois meses entre as publicações. Por outro lado, Fukuda já havia informado no Twitter sobre a primeira suspensão, mas não sobre a segunda, sem dar detalhes a respeito.

A adaptação do anime estreou em 8 de janeiro e teve um total de doze episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation são responsáveis por sua distribuição no Ocidente, também com dublagem em espanhol latino. Por sua parte, Fukuda publica o mangá na revista Young Gangan da Square Enix desde janeiro de 2018.

Fonte: Twitter

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem