O anime Harem Cult Side Harem divulgou imagens de sua OVA

A distribuidora japonesa Melonbooks listou os frames da prévia do primeiro OVA da adaptação em anime do mangá h Harem Cult Side Harem, que é baseado na obra de mesmo nome escrita e ilustrada por Uba Yoshiyuki e disponível no catálogo nh_nt_i (376793).

A produção está a cargo da Queen Bee e o primeiro OVA tem lançamento previsto para 27 de maio, sendo assim descrito em duas histórias distintas:

Na primeira História temos: “La carte, s'il vous plait”:Shoko Shimura, membro do clube de fotografia, tira fotos escondidas de seus alvos e as vende ou as usa como chantagem para conseguir dinheiro. Quando Yuichi Tatsumi o repreendeu por essa ação, ele fez o mesmo com ele. Yuichi é torturado por várias garotas na parte de trás do prédio da escola e fica atordoado quando Hajime Hatorijima, "o aluno modelo", aparece diante dele. Mais tarde, quando ele vai para a casa onde Hatorijima o chamou, ele encontra Shimura amarrado e inconsciente no sofá. Quando Shimura desperta, Hatorijima a confronta com os fatos de seus crimes e declara: "Nós vamos estuprar você ".

Já na História 2: “Batfly”: A líder do clube de atletismo Kanade Akahori é a atual campeã da prefeitura, mas ela também tem um histórico de trazer homens para a sala do clube e se envolver em lascívia organizada. Para provar esse fato, Tatsumi gravou todas as interações no clube de ensaios. Assim como Hatorijima esperava, os crimes de Akahori são expostos um após o outro e ela deve ser punida." 

Print da prévia:

AVISO: removemos a imagens do site principal para ficar com as conformidades do Google, pedimos desculpas.

[CONFIRA AS IMAGENS NO SITE H NEWS]

Fonte: Kudasai

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem