O mangá Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou pode ganhar um anime

Segundo um vazamento do Weibo confirmou que o mangá escrito por Aoi Akashiro e ilustrado por Hangetsuban Sonshou, Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Kamisama Activities in a Godless World), receberá uma adaptação em anime. A informação não está confirmada, mas o quinto volume de compilação da obra, que será publicado em 27 de abril no Japão, poderá dar a informação oficial.

Vale lembrar que muitos vazamentos que vem da Weibo em sua maioria são confirmadas pelos estúdios.

Akashiro e Sonshou começaram a publicar o mangá através da revista Monthly Hero's da editora Heroes em maio de 2019. A editora publicou o quarto volume compilado em setembro de 2021 e publicará o quinto em 27 de abril no Japão.

Sinopse:

Yukito nasceu como filho do fundador de um culto que adora o misterioso deus Mitama, que se diz ser onisciente e onipotente. Ele é forçado a participar de um ritual para se tornar o próximo guru da organização e perde a vida em um acidente durante a cerimônia. A próxima vez que ele acordou, ele estava em um mundo estranho e diferente. Yukito faz amizade com os habitantes daquele mundo e lentamente se familiariza com sua nova vida.

No entanto, nesse mundo existe um sistema chamado "Time to Live", pelo qual as pessoas são forçadas pelo Estado Imperial a cometer suicídio ao atingir uma certa idade, e os novos amigos de Yukito também estão sujeitos a esse sistema. Yukito está determinado a lutar contra o Estado Imperial para proteger seus amigos, e ele ainda contará com a ajuda do menos esperado, alguém de seu mundo anterior...

Fonte: Weibo

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem