Mangá Mato Seihei no Slave ultrapassou 1,2 milhões de cópias vendidas

Foi anunciado que mangá escrito por takahiro alcançou a marca de 1,2 milhão de cópias vendidas após o anúncio de sua adaptação para anime e revelações de novos detalhes com relação à produção. Este valor corresponde as cópias do 9º volume do mangá que estão atualmente em circulação pelo o japão.

O  mangá Mato Seihei no Slave é escrito por Takahiro (autor de  Akame ga Kill) e ilustrado por Youhei Takemura, e começou a ser publicado pela revista Jump Comics+ da Shueisha em janeiro de 2019. Atualmente, o mangá tem 9 volumes publicados no total, e a Shueisha lançará o 10º volume do livro compilado em 2 de maio deste ano.

No mês de novembro de 2021, o mangá Mato Seihei no Slave anunciou a produção de uma adaptação em anime que está programada para estrear ainda este ano. Além disso, o estúdio de animação Seven Arcs cuidará da produção da série.

Sinopse:

Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como "Mato" surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como "Peaches" é descoberto que concede habilidades únicas apenas para mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados "Yomotsu Shuuki" também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o "Corpo Anti-Demônios", um grupo de elite de mulheres que foram empoderadas pelos Pêssegos.

Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estavam voltando da escola para casa quando de repente se perde em uma entrada de Mato. Quando ele pede ajuda, Kyouka Uzen, o chefe da Sétima Unidade do Anti-Demon Corps, imediatamente o resgata. Reconhecendo seu potencial ao mesmo tempo em que precisava dele para tornar seu poder Peach mais eficaz, ela pede a Yuuki que se junte ao Corpo Anti-Demônios tornando-se sua escrava, uma posição que ela pode achar mais agradável do que pensava inicialmente.

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem