Suzume no Tojimari divulga seu primeiro trailer

No site oficial do próximo longa-metragem do diretor Makoto Shinkai, Suzume no Tojimari (Suzume's Locking-Up), o primeiro vídeo promocional do projeto foi lançado. O vídeo mantém a data de lançamento prevista para o próximo dia 11 de novembro nos cinemas do Japão.

Video divulgado:

Em dezembro de 2020, Makoto Shinkai já havia comentado que começou a escrever o roteiro do projeto quando o governo japonês declarou o primeiro estado de emergência devido à pandemia do COVID-19. Segundo o diretor, o tema de seu próximo longa-metragem será “ o que acontece depois do fim ”, ou seja, pós-apocalíptico.

Equipe de produção:

Makoto Shinkai, conhecido por escrever, produzir e dirigir os filmes de sucesso  Kimi no Na wa (Your Name) e Tenki no Ko (Weathering With You), reprisa esses papéis em  Suzume no Tojimari. Shinkai também trouxe de volta  Kimi no Na wa e Masayoshi Tanaka de Tenki no Ko como  designer de personagens e Kenichi Tsuchiya de Kimi no Na wa como  diretor de animação. Takumi Tanji , ex-colaborador de Shinkai, também retorna de  Kimi no Na wa e Kotonoha no Niwa para a cadeira do diretor artístico. A animação será produzida na  CoMix Wave Films , com produção da  STORY Inc. e TOHO  distribuindo o filme no Japão e vendendo-o no exterior.

Sinopse:

Suzume, uma jovem de 17 anos que vive em uma pacata cidade em Kyushu, conhece um jovem viajante que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. Ela o segue e descobre uma porta desgastada nas ruínas das montanhas, como se fosse a única coisa que restou de um colapso. Como se atraída por algo, Suzume se aproxima da porta... Em pouco tempo, as portas começam a se abrir uma após a outra em várias partes do Japão. Como as catástrofes vêm do outro lado das portas, as portas abertas devem ser fechadas. As estrelas, o sol poente e o céu da manhã: naquele lugar em que ele entrou, havia um céu que parecia se misturar o tempo todo. Guiado pelos misteriosos portões, a "jornada de fechamento do portão" de Suzume começa.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem