Kanojo, Hitomishirimasu entrará novamente em um novo hiato indefinido

Após retornar em 6 de março, os fãs da personagem Sumi Sakurasawa ficaram felizes com o retorno de seu mangá intitulado “Kanojo, Hitomishirimasu (Rent-a-(Really Shy!)-Girlfriend)”, porém, parece que essa felicidade foi apenas por um mês, e é que a editora Kodansha  informou que o mangá entrará em um novo hiato por tempo indeterminado.

O  mangá Kanojo, Hitomishirimasu  é escrito por  Reiji Miyajima  e ilustrado por  Yuka Kinami , e começou a ser publicado no  serviço Magazine Pocket  da Kodansha  em junho de 2020. Além disso, a Kodansha publicará o terceiro volume compilado do mangá no próximo dia 17 de maio deste ano.

Sinopse:

Sumi Sakurasawa é tímida. Mesmo coisas simples, como sair para comer uma rosquinha com alguém ou dizer a um estranho que você deixou cair alguma coisa, a paralisa de medo. Sua estratégia? Torne-se uma "namorada de aluguel" e ganhe algum dinheiro enquanto pratica suas habilidades com as pessoas! Mas aumentar ainda mais as apostas pode não ser a solução infalível que ela achava que era ... E o que é pior, para manter o show, você precisa de avaliações de cinco estrelas, e isso significa que você não precisa congelar e ficar fora de controle em um encontro… Como isso é possível?!

Fonte: anmosugoi

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem