A família de uma dubladora a forçou a se aposentar por fazer conteúdo H

Família de Dubladora a forçou a se aposentar por trabalhar em H. Olha como são as coisas na indústria de dublagem do Japão. Em uma série de Tweets deletados, Hyou Shinkou revelou o que aconteceu com uma certa dubladora, que acabou sumindo.

Em 3 tweets ele (que escreveu para eroges como Maitetsu Last Run, Rail Romanesque), disse que uma certa dubladora foi forçada a se aposentar da indústria após a família dela ter descoberto que ela dublava para conteúdo adulto.

Na série de 3 tweets, Hyou disse que tem anos que ele soube de uma dubladora que se aposentou de forma silenciosa (sem anúncio, apenas desaparecendo) e que ela voltou a morar com os pais.

Ele diz que a moça usava dois nomes diferentes, um para trabalhos para todas as idades e outro para trabalhos adultos, porém uma parente da mulher acabou descobrindo tudo via Twitter.

O que essa parente descobriu acabou irritando demais a família da mulher, que a forçaram a se aposentar da indústria e ela acabou voltando a casa dos pais.

A descoberta só foi possível porque o nome dela para trabalhos normais e para trabalhos adultos eram parecidos, então ele termina falando que se você for fazer isso, que crie dois nomes que não tenham relação, para que você não seja pega.

Ele apagou as postagens depois e pediu desculpas.

Fonte: Você sabia anime

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem