Saya Hiyama, a garota do tempo mais popular do Japão, fez o cosplay de Yor Forger

No dia 6 de junho, a Agência Meteorológica do Japão anunciou que a região de Kanto Koshinetsu havia entrado na estação chuvosa. Os meteorologistas de vários programas de televisão são “seres de cura” que dão as previsões do tempo com um sorriso, mesmo durante a estação sombria e desagradável. Ainda está fresco na memória do Japão que em abril deste ano, Asuka Kijima, classificada como a “meteorologista favorita” segundo a Oricon, mas a próxima estrela já está sendo descoberta.

"Embora seja uma profissão que exige conhecimentos especializados, os meteorologistas também são conhecidos por serem frequentemente utilizados por personalidades de sucesso da TV e por adicionar um toque de glamour aos programas. A indústria televisiva também está constantemente à procura do “próximo talento de tendência” e está constantemente a estender os seus tentáculos", como afirmou um chefe sênior da agência de publicidade, a busca por um novo meteorologista está sempre nos bastidores.

Desta vez, a revista obteve os resultados de uma pesquisa de “meteorologistas favoritos” realizada nesta primavera por uma importante agência de publicidade. A “meteorologista/garota do tempo favorita” escolhida por 3.000 espectadores de todo o país é apresentada em um formato de classificação/classificação dentro do post.

Momoka Mine, que ficou em primeiro lugar com um número esmagador de votos, é um estudante atual da Universidade Aoyama Gakuin. Mas em segundo lugar está Saya Hiyama , que tem mais de 250 mil seguidores no Instagram e lançou o álbum de fotos “Blue Moments”, em janeiro deste ano. O interessante é que ela participa do programa Weather News Live, transmitido online, e não na televisão terrestre.

  • [Você pode ativar as legendas no vídeo a seguir].

Vários fãs se inscreveram no canal em questão apenas para assisti-la e, de fato, ela afirmou que cosplay é um hobby dela, e ela parece ter muitos seguidores entre os fãs de anime. De fato, muitos espectadores comentaram com entusiasmo que salvam as fotos de cosplay carregadas no Instagram e que ela é “sua deusa da geração da internet”.

Reveremos algumas de suas postagens no Instagram e Twitter sobre seus cosplays mais recentes, incluindo Yor Forger de SPY x FAMILY , Violet de Violet Evergarden e muito mais.

Fonte: Yahoo! Notícias Japão

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem