Manga de One Piece anuncia hiato de um mês

A conta oficial no Twitter para o mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece, revelou que o trabalho fará uma pausa de um mês enquanto Eiichiro Oda se prepara para as comemorações do vigésimo quinto aniversário do mangá e para a "saga final" de o mangá.

O mangá fará uma pausa da 30ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 27 de junho até a edição 33. A série retornará na 34ª edição deste ano da revista em 25 de julho. A editora publicou a 27ª edição deste ano da revista em 6 de junho no Japão, o que significa que o mangá ainda tem dois capítulos antes do intervalo começar.

Oda afirmou em um comentário anexado ao comunicado de imprensa que vários meses atrás várias pessoas o avisaram que este verão seria muito difícil devido à estreia do filme One Piece Film Red nos cinemas, o 25º aniversário do mangá em julho, seus planos de ir para a África para supervisionar as filmagens da série live-action da Netflix e a coincidência do final do Arco País de Wano. Essas pessoas sugeriram que Oda fizesse uma pausa por um mês no verão, mas Oda foi contra no início. No entanto, ele disse que decidiu depois que precisava de algum tempo para se preparar, e é por isso que está fazendo uma pausa. Oda acrescentou que, infelizmente, devido à pandemia, não pode ir para a África.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem