SPY x FAMILY protagoniza nova animação erótica [+18]

O artista erótico Maplestar compartilhou o vídeo promocional de um de seus novos projetos, desta vez baseado na franquia SPY x FAMILY. O vídeo mostra Loid e Yor Forger tendo um momento íntimo em casa, e a animação completa já vazou e está inclusive disponível nas próprias respostas do post original citadas na fonte.

Confira video:

Cabe destacar que esta não é a primeira animação erótica que o artista faz sobre uma série popular do momento, já que já fez trabalhos baseados em franquias como Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) , Mieruko-chan , Kanojo , Okarishimasu (Rent A Girlfriend) e Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), para citar alguns. Todos estão disponíveis através de uma assinatura no Patreon, embora como sempre acontece, muitos já vazaram gratuitamente sem que o leitor saiba pesquisar bem.

A primeira parte da série, que cobre os primeiros doze episódios, estreou em 9 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll cuida de sua distribuição no Ocidente, incluindo também uma dublagem em espanhol latino. Por sua parte, Tatsuya Endo começou a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da Shueisha em março de 2019.

Fonte: @Maplestar_Art no Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem