Os Simpsons terá crossover de Death Note em episódio especial

O produtor executivo de séries animadas Simpsons Matt Selman revelou durante o evento San Diego Comic-Con que a próxima edição do especial Treehouse of Horror incluirá uma paródia da popular franquia Death Note anime. Estes episódios são conhecidos como "A casa dos Horrores" no Brasil, e transmitidos para o Halloween.

Anteriormente, outros meios de comunicação social relataram que The Simpsons irá transmitir uma dose dupla de episódios de "Treehouse of Horror" na próxima 34ª temporada. Esta é a primeira vez na história do programa que dois episódios com a marca "Treehouse of Horror" vão para o ar no mesmo Halloween. O primeiro episódio tomará a forma tradicional de três histórias diferentes, mas será a primeira vez que este especial se centrará numa única história durante toda a sua meia-hora.

Quanto à seção "Treehouse of Horror", um dos segmentos deste ano será um riff na popular série de anime Nota de Morte. Um estúdio completamente diferente tratará da animação, pois Os Simpsons serão transformados num anime completo, que Selman descreveu como: "Um anime incrivelmente autêntico dos Simpsons". Portanto, penso que as pessoas vão ficar entusiasmadas com isso. Não tentamos mudar e fazer anime, é um gênero incrivelmente rico e diversificado. Não estamos a tentar fazer vinte espetáculos e enchemo-los todos em seis minutos. É apenas uma coisa querida, esta série de Death Note".

Fonte: Variety

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem