Arknights: Prelude to Dawn revela novo trailer

No site oficial da adaptação em anime do videogame para smartphones desenvolvido pela Hypergryph, Arknights, foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto. Esta adaptação será intitulada Arknights: Reimei Zensou (Arknights Animation: Prelude to Dawn) e o comunicado de imprensa ainda não revela uma data prevista de lançamento.

Vale lembrar que um vazamento anterior já teria confirmado que "Prelude to Dawn" é uma primeira temporada e que terá um total de oito episódios. Esta última informação está pendente de verificação.

O videogame foi lançado pelos desenvolvedores chineses Studio Montagne e Hypergryph em maio de 2019. Mais tarde, foi lançado mundialmente pela editora Yostar em janeiro de 2020. Arknights já inspirou um curta de animação intitulado Holy Knight Light em dezembro de 2020 para comemorar o primeiro aniversário global de o projeto.

Por outro lado, o desenvolvedor e distribuidor Yostar fundou seu estúdio de animação Yostar Pictures em 2020 com Hengda Li como representante e CEO. Arch, uma empresa sediada em Tóquio que ajudou a produzir o longa-metragem Promare, foi fundamental na criação deste estúdio.

Equipe de produção

  • Yuuki Watanabe (Plastic Memories, Kiznaiver, New Game!, Shinkoukei's Mikakunin) está dirigindo o anime na Yostar Pictures.
  • Aya Takafuji (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Little Witch Academia, Promare) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

Sinopse:

O jogo se passa no cenário futuro distópico e pós-apocalíptico do planeta Terra, onde as pessoas exibem características de kemonomimi - características de animais ou raças mitológicas. Os desastres naturais que atingiram o mundo ajudaram na produção de um valioso mineral, o Originium, que possibilita o uso das "artes" (magia) e muitas vezes infecta as pessoas com uma doença progressiva, o vírus da Oripatia. Devido à taxa de mortalidade de 100% da doença e sua alta infectividade no momento da morte, a hostilidade em relação aos infectados se espalhou, levando à sua quarentena em massa e expulsão por governos de todo o mundo, e causou tensões entre os infectados e os não infectados.

O jogador assume o papel do "Doutor", que lidera uma equipe de "operadores" da ilha de Rodes, uma organização farmacêutica, médica e de autodefesa. À medida que o vírus Oripathy se espalha, a equipe deve procurar uma cura enquanto afasta ameaças como o Gathering Movement, uma força militar anarquista infectada determinada a derrubar os governos da Terra em vingança por perseguir vítimas do vírus Oripathy.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem