Kaede to Suzu divulga o primeiro visual de seu segundo episódio

O autor erótico Kyokucho (きょくちょ) compartilhou através de sua conta oficial no Twitter um still do segundo episódio da adaptação em anime de seu doujinshi para adultos, Kaede to Suzu. Deve-se notar que este segundo episódio só é anunciado de boca em boca até o momento, pois não está listado em nenhuma distribuidora e não tem data de lançamento prevista.

Visual divulgado:

Em relação ao primeiro episódio, foi produzido pelos estúdios Pink Pineapple e lançado em 25 de março de 2022 no Japão. Até o momento, continua sendo o anime h_nt_i mais bem avaliado em toda a história da plataforma MyAnimeList, com uma classificação de 7,90 pontos e superando Imaizumin Chi wa Douyara Gal no Tamariba ou Natteru Rashii e Master Piece The Animation, que ocupam a segunda e a terceira posiçãoe, respectivamente.

A sinopse deste segundo episódio de Kaede to Suzu ainda não foi revelada (porque ainda não está listada pelos distribuidores), mas o quadro revelado pelo autor faz parte do quarto volume do doujinshi original (326285). Considerando que o primeiro episódio adaptou o primeiro e o segundo volumes, este segundo irá adaptar o terceiro e o quarto volumes, ou o quarto e o quinto?

No entanto, a sinopse original do doujinshi escreve: “Um dia depois da aula, Kaede, a presidente do conselho estudantil, e Hayato, a secretária, são convocados para a sala do conselho estudantil por Suzu, irmã gêmea de Kaede. Kaede está curiosa sobre uma caixa misteriosa na mesa e, quando ela a alcança, suas mãos estão seguras. O magnífico erotismo de três vias entre a irmã mais velha tsundere e a irmã mais nova naturalmente legal!".

Fonte: conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem