A série Sex Education da Netflix ganha adaptação para mangá

Sucesso da Netflix, a série Sex Education recebeu uma adaptação para mangá. A Global Comic é a responsável pelo anúncio da adaptação desenvolvida por John Tarachine. Relativamente desconhecido por aqui, o artista é responsável por obras como Share House Netherland, Azami no Shiro no Majo e Umi ga Hashiru End Roll.

A publicação do primeiro capítulo aconteceu no dia 15 de julho, no formato online pela plataforma Comic Bridge. Novos capítulos chegaram mensalmente na plataforma. Até o momento, a obra está disponível apenas em japonês. Por enquanto, não existem planos para adaptações em outras línguas.

Vale lembrar que o mangá, assim como a série, é recomendado para maiores de 16 anos. Apesar do teor sexual, o título não deve ser tratada como um “H”, sendo melhor classificada como um “Ecchi”. Ou seja, uma obra de cunho erotíco sem um teor pornográfico tão forte.

Sobre Sex Education

Sex Education estreou em janeiro de 2019, e recebeu sua terceira temporada em setembro de 2021. Logo após o lançamento dos episódios mais recentes, a Netflix renovou a série para a quarta temporada, ainda sem data de estreia.

A série narra as aventuras do jovem Otis, que possui uma mãe que é uma expert em terapia sexual. Após conhecer Maeve, uma adolescente rebelde, eles abrem uma clínica clandestina de terapias sexuais na escola.

IGN Brasil

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem