Crunchyroll confirma que vai exibir a 2ª temporada de Fumetsu no Anata e

Em seu site oficial, o serviço de streaming Crunchyroll confirmou que vai exibir a segunda temporada do anime Fumetsu no Anata e. A plataforma também confirmou que os novos episódios chegam ainda em 2022, mais especificamente no outono, quando a temporada for ao ar. Contudo, ainda não temos uma data exata para os novos episódios.

A Crunchyroll irá distribuir o anime na América Central, América do Norte, América do Sul, Oriente Médio, África, Oceania, Europa e CEI. A plataforma também exibiu a primeira temporada de Fumetsu no Anata e no Ocidente assim que ela foi ao ar, em abril de 2021.

O primeiro ano do anime teve um total de 20 episódios, é esperado que o segundo ano tenha o mesmo número de capítulos, com cerca de 25 minutos cada.

Anteriormente, o primeiro trailer da segunda temporada do anime já havia sido revelado junto de uma imagem promocional.

Fonte: AnimeUnited

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem