Primeiro trailer do remake de Trigun é revelado

Durante o evento Anime Expo 2022, foi revelado o primeiro vídeo promocional para a nova adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Yasuhiro Nightow, Trigun, a ser intitulado Trigun Stampede

O vídeo confirma novos detalhes, como o estilo de animação e o novo elenco de voz, enquanto a plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição para ocidente.

Nightow publicou o mangá na revista Monthly Shonen Captain da Akita Shoten entre maio de 1995 e fevereiro de 1997. A editora compilou o trabalho em um total de três volumes. Posteriormente, o autor continuou a publicação sob o título Trigun Maximum na revista Young King Ours de Shonengahosha entre dezembro de 1997 e maio de 2007, com um total de 14 volumes de compilação publicados.

A obra inspirou uma adaptação em anime de vinte e seis episódios produzida pelos estúdios Madhouse, sob a direção de Satoshi Nishimura e roteiros escritos por Yousuke Kuroda , lançado em abril de 1998. Com um total de dezessete episódios fillers, Trigun tem uma alta porcentagem de 65%. preencher.

Dubladores:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Vash the Stampede.
  • Junya Ikeda como Knives Millions.
  • Tomoyo Kurosawa como Vash the Stampede (menino).
  • Yumiri Hanamori como Knives Millions (criança).
  • Maaya Sakamoto como Rem Saverem.

Equipe de produção:

  • Kenji Mutou (BEASTARS, HELLO WORLD) está dirigindo o anime no Studio Orange .
  • Kouji Tajima (Fuuko no Iru Mise) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Sinopse:

“Vash the Stampede” é um homem cuja cabeça está avaliada em US$ 60 bilhões. O motivo é um vilão implacável que destrói todos que se opõem a ele e esmaga cidades inteiras por diversão, ganhando o título de "The Human Hurricane". Ele deixa um rastro de morte e destruição onde quer que vá, e qualquer um pode ser praticamente deixado para morrer se por acaso fizer contato com ele, ou assim dizem os rumores. Na realidade, Vash afirma nunca ter matado e evita a violência a qualquer custo.

Com sua obsessão louca por rosquinhas e atitude bufônica, Vash atravessa os terrenos baldios do planeta Gunsmoke, enquanto é seguido por dois agentes chamados Meryl Stryfe e Milly Thompson, que tentam minimizar seu impacto social. Mas logo, as desventuras de Vash evoluem para situações de vida ou morte quando um grupo de assassinos lendários é convocado para trazer sofrimento ao trio.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem