Dr. STONE vai estrear sua terceira temporada na próxima primavera

Um vazamento na próxima edição da revista Weekly Shonen Jump, do vazador japonês Ryokutya, informou que a terceira temporada da adaptação em anime do mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, Dr. Stone tem previsão para estreia na temporada 2023 (abril-junho) no Japão. Esta terceira temporada será intitulada Dr. STONE NEW WORLD, e deve ser lembrado que o episódio especial Dr. STONE Ryuusui estreará em 10 de julho no Japão.

Inagaki e Boichi começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2017 e terminaram em março de 2022. O trabalho inspirou uma adaptação em anime de 24 episódios produzida pelos estúdios TMS Entertainment, sob a direção de Shinya Iino e roteiros. Escrito por Yuichiro Kido, estreou em julho de 2019. Uma segunda temporada de onze episódios estreou em janeiro de 2021, confirmando ao final de sua transmissão uma terceira temporada para o ano de 2023 e um especial para a temporada de verão-2022 (julho-setembro).

Sinopse:

Depois de cinco anos nutrindo sentimentos não ditos, o estudante do ensino médio Taiju Ooki está finalmente pronto para confessar seu amor por Yuzuriha Ogawa. No entanto, assim que Taiju começa sua confissão, uma luz verde ofuscante atinge a Terra e petrifica a humanidade em todo o mundo, transformando todos os seres humanos em pedra. Vários milênios depois, Taiju acorda e descobre que o mundo moderno é completamente inexistente, já que a natureza floresceu nos anos em que a humanidade parou.

Entre um mundo de estátuas de pedra, Taiju conhece outro ser humano vivo: seu amigo amante da ciência Senkuu, que está ativo há alguns meses. Taiju descobre que Senkuu desenvolveu um grande plano: lançar o renascimento completo da civilização com a ciência. A força de Taiju e o cérebro de Senkuu se combinam para forjar uma parceria formidável, e eles logo descobrem um método para reviver os petrificados. No entanto, o plano mestre de Senkuu é ameaçado quando suas ideologias são desafiadas por aqueles que despertam. Enquanto isso, a razão da petrificação da humanidade é desconhecida.

Fonte: Ryokutya

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem