God of War Ragnarök será lançado no dia 9 de novembro

A Sony confirmou nesta quarta-feira (6) que God of War Ragnarök será lançado no dia 9 de novembro deste ano. Com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5, o título promete encerrar a saga nórdica e mostrar a evolução de Kratos e de seu filho Atreus conforme eles lutam contra o panteão de deus comandado por Odin.

Junto ao anúncio da data, a desenvolvedora Sony Santa Monica divulgou um novo trailer oficial do jogo. Com 30 segundos de duração, ele mostra os protagonistas lutando juntos contra um exército de inimigos que parece ser comandado por Fenrir, um lobo monstruoso com papel importante no Ragnarok da mitologia nórdica.

“Esperamos que vocês aproveitem esse relance de alguns dos perigos que Kratos e Atreus vão ter que enfrentar conforme o Ragnarök se aproxima”, afirma a mensagem publicada pela Sony Santa Monica. 

A empresa promete divulgar em breve mais detalhes sobre o game, que deve ser o grande lançamento das plataformas PlayStation para o final de 2022.

Pré-venda começa no dia 15

A desenvolvedora do game também confirmou que God of War Ragnarök vai trazer diversas edições com bônus variados — incluindo uma luxuosa versão de colecionador. Quem comprar qualquer uma delas em pré-venda vai levar como bônus a Kratos Risen Snow Armos e a Atreus Risen Snow Tunics, que modificam somente a parte cosmética dos personagens.

Fonte: Adrenaline/Sony

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem