Ash Ketchum não será substituído em Pokémon

Há alguns dias noticiamos que Ash Ketchum, o protagonista da franquia animada Pokémon, finalmente realizou seu sonho de se tornar um Mestre Pokémon no episódio 132 do anime Pokémon Masters, ao vencer o Pokémon World Championship e se tornar o novo campeão mundial. Alguns episódios se passaram desde então, mas muitos se perguntam, o que acontecerá agora com o anime?

Bem, o departamento de planejamento da estação da TV Tokyo divulgou um comunicado à imprensa informando quais são os planos futuros para a franquia. E sim, eles ainda envolverão Ash Ketchum, então os leitores amantes, que seguiram o cara eterno por seus vinte e cinco anos, podem respirar com facilidade. O comunicado de imprensa escreveu:

A TV Tokyo realizou a sua conferência de imprensa regular na estação Roppongi (Tokyo) a 1 de dezembro e enviou uma mensagem a Ash Ketchum (Satoshi), o protagonista da série anime Pokémon, que se tornou campeão mundial pela primeira vez desde que foi para o ar em 1997. O Presidente Ichiro Ishikawa, embora embaraçado pelo seu primeiro comentário sobre um personagem anime, exclamou:

"Ouvi dizer que fãs em todo o mundo enviaram as suas felicitações a Ash Ketchum por se ter tornado o campeão desta vez. Como estação de televisão que transmitir Pokémon, estamos muito felizes por ele ter conseguido, e queremos felicitá-lo também".

Risuke Hiraoka, diretor de distribuição de conteúdo de animação, também explicou: 

"Com Ash Ketchum se tornando Campeão Mundial pela primeira vez em 25 anos, há muito interesse no que acontecerá com ele no futuro, mas suas aventuras estão longe de ter terminado, e na próxima animação daremos informações sobre como serão suas futuras aventuras, então espero que vocês também aproveitem isso".

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem