Overlord: Pan piano toca piano vestido de Albedo para um vídeo especial

Pan Piano e uma pianista YouTuber originário de Taiwan que costuma interpretar temas musicais de anime enquanto faz cosplay de uma das personagens femininas da franquia em questão. Seu vídeo mais recente foi uma performance da música tema de abertura da quarta temporada do anime Overlord, intitulada “HOLLOW HUNGER” e interpretada por OxT.

Além disso, desta vez ele decidiu fazer cosplay de uma das muitas roupas de Albedo, um dos personagens principais da franquia. Infelizmente, não houve “surpresa no meio do vídeo” desta vez, como houve em ocasiões anteriores em que as roupas são removidas ou os ângulos são alterados.

A quarta temporada está sendo transmitida desde 5 de julho no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem