O mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu terá uma adaptação em anime

Um comunicado de imprensa informou que o mangá escrito e ilustrado por Norio Sakurai, Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart), terá uma adaptação em anime que estreará em 2023 no Japão. Os detalhes da produção serão anunciados posteriormente, e o autor compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio da adaptação(ilustração acima).

Sakurai começou a publicar o mangá através do serviço Manga Cross da editora Akita Shoten em março de 2018, e a editora publicará o sétimo volume compilado em 8 de agosto no Japão. A obra ultrapassou 2,3 milhões de cópias acumuladas em circulação e obteve a primeira posição na pesquisa "Mangá Que Você Gostaria de Ver Animado" realizada durante o Anime Japan no ano de 2021.

Sinopse:

Kyoutaro Ichikawa pode parecer um estudante típico do ensino médio, mas em seu coração ele sonha com assassinato. Portanto, não é de admirar que a pessoa que ele mais quer matar nunca esteja longe de sua mente: a ídolo da classe Anna Yamada. Lendo sozinho na biblioteca de sua amada escola, ele acidentalmente começa a se deparar com Yamada, que vem se empanturrar secretamente de seus amados doces e guloseimas. Através de suas interações, Ichikawa descobre o quão tola Yamada é, e não pode deixar de apoiá-la do lado de fora. Enquanto isso, a própria Yamada não pode deixar de provocar implacavelmente Ichikawa devido às suas reações vertiginosas. Através de uma série de interações cotidianas emocionantes, seu vínculo distante se torna mais do que apenas conhecidos da biblioteca. Talvez com o tempo.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem