O anime Fuufu Ijou, Koibito Miman revela seu primeiro trailer

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yuuki Kanamaru, Fuufu Ijou, Koibito Miman (More Than a Married Couple, but not Lovers), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. 

O vídeo confirma que a estreia está marcada para outubro no Japão e revela os detalhes da produção do projeto.

Trailer

Foi anunciado anteriormente que Liyuu fará a música tema de abertura “TRUE FOOL LOVE”, enquanto Nowlu fará a música tema de encerramento “Stuck on You”. Finalmente, Studio Mother é o estúdio responsável pelo projeto, recentemente co-produzindo a segunda temporada de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou.

Dubladores:

  • Saori Onishi como Akari Watanabe.
  • Seiichiro Yamashita como Jiro Yakuin.
  • Saki Miyashita como Shiori Sakurazaka.
  • Toshiki Masuda como Minami Tenjin.

Equipe de produção

  • Junichi Yamamoto (Ninja Batman, Otona no Bouguya-san, Anemone) está dirigindo o anime no Studio Mother .
  • Naruhisa Arakawa (Ookami to Koushinryou, Sousei no Onmyouji, Yosuga no Sora: In Solitude, Where We Are Least Alone) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Chizuru Kobayashi (Pandora Hearts, Brotherhood: Final Fantasy XV) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Sinopse:

Jirou Yakuin, um estudante do terceiro ano do ensino médio, esperava formar dupla com Shiori Sakurazaka, da mesma turma, na matéria obrigatória "Prática de Parceiros". Nessa prática, os alunos devem demonstrar que possuem as habilidades necessárias para conviver com um parceiro do sexo oposto e, ao mesmo tempo, apresentar certo nível de harmonia diante da videovigilância que os qualifica. Infelizmente, o acaso colocou em prática seu eu ligeiramente submisso com o pólo oposto dele, o gyaru Akari Watanabe.

Akari, por sua vez, esperava ser emparelhada com sua paixão Minami Tenjin. Suas esperanças são duplamente frustradas quando descobrem que Shiori e Minami foram designados juntos. Assim, eles relutantemente decidem cooperar para alcançar os dez primeiros, o que lhes daria o direito de trocar parceiros se ambos concordassem. Para fazer isso, Jirou rouba o primeiro beijo de Akari sem perceber o que ele fez, enquanto a beija às pressas...

Fonte: Kudasai
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem