O anime Haikyuu terá dois novos filmes que adaptarão seu final

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Haruichi Furudate, Haikyuu!!, um vídeo especial foi publicado para anunciar a produção de um novo projeto cinematográfico para a franquia, que será composto por dois longas-metragens. O nome desse projeto é Haikyuu!! FINAL. Detalhes sobre a data de lançamento dos filmes ou o estúdio responsável por animá-los serão revelados posteriormente.

Uma imagem promocional (imagem acima) também foi divulgada para comemorar o anúncio desta bilogia cinematográfica, estrelada por Shoyo Hinata.

Haruichi Furudate começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2012 e terminou em julho de 2020, com a editora compilando o trabalho em um total de quarenta e cinco volumes de compilação. Quatro temporadas da adaptação animada do projeto foram produzidas até o momento, acumulando um total de oitenta e cinco episódios.

A primeira temporada de vinte e cinco episódios foi ao ar na primavera de 2014 (abril – junho), seguida por uma segunda temporada de vinte e cinco episódios no outono-2015 (outubro – dezembro), uma terceira temporada de dez episódios no outono-2016 (outubro – dezembro) e uma quarta temporada de vinte e cinco episódios divididos em duas partes no inverno-2020 (janeiro – março) e outono-2020 (outubro – dezembro). Todas as temporadas foram produzidas pelos estúdios Production IG.

Sinopse:

Shouyou Hinata começou a jogar vôlei depois de ver os "pequenos gigantes" praticando o esporte quando ela estava no ensino fundamental. Ele sofre uma derrota esmagadora em seu primeiro e último torneio no ensino médio nas mãos de seu rival Tobio Kageyama. Então, Hinata se junta ao time de vôlei Karasuno High, jurando vingança contra Kageyama. No entanto, Kageyama também está na equipe de Karasuno. Os ex-rivais formam uma combinação lendária com a mobilidade de Hinata e o manuseio preciso da bola de Kageyama. Juntos, eles enfrentam os torneios locais e prometem enfrentar a escola rival de Karasuno nos nacionais.

Fonte: Site Oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem