Saúde do autor de HUNTER x HUNTER não teve melhora

Hunter x Hunter

É do conhecimento comum há mais de uma década que o autor de HUNTER x HUNTER e Yuu Yuu Hakushou, Yoshihiro Togashi, sofria de problemas de saúde cada vez mais constantes e graves. O próprio autor confirmou este último em julho em uma extensa mensagem comemorando a próxima exposição de arte em sua homenagem, dizendo que “é verdade que ele não consegue sentar em uma cadeira. Todos vocês, cuidem de suas costas.” No entanto, o autor recentemente atualizou sobre o assunto novamente, escrevendo:

"Meus sintomas não melhoraram e tive que passar muito tempo em tratamento e recuperação". No início de julho, Togashi explicou em detalhes que "ainda tinha que tomar banho toda vez que fazia cocô porque não conseguia se posicionar para limpar a bunda. Cada movimento leva de 3 a 5 vezes mais do que o normal.

Quanto ao mangá HUNTER x HUNTER, Togashi afirma que estão sendo trabalhados os cenários para o capítulo 399. Embora ainda não se saiba se ou quando HUNTER x HUNTER retornará às páginas da revista Weekly Shonen Jump, já que a série está On hiato desde novembro de 2018.

Fonte: Kudasai/Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem