Suguru Geto surpreende meninas com action figure erótica

O fabricante Saint Guangzhou Studio anunciou o lançamento de uma action-figure erótica em escala 1/6 baseada no personagem Suguro Geto da franquia Jujutsu Kaisen para o quarto trimestre do ano de 2022, dependendo do distribuidor. Para quem não conhece o personagem, sua descrição escreve:

"Suguru Getou é um antagonista na série Jujutsu Kaisen e sua prequela Jujutsu Kaisen 0: Jujutsu High. Ele era originalmente um aluno de Masamichi Yaga junto com Satoru Gojo e Shoko Ieiri no Tokyo Jujutsu Institute. Suas experiências como feiticeiro de jujutsu lhe deram um profundo ódio por não-feiticeiros, levando a um incidente no qual Suguru massacrou mais de cem civis em uma única noite. Ele foi expulso do Instituto de Jujutsu e passou a ser conhecido como o "pior usuário de maldição de todos".

Poucos detalhes são conhecidos sobre este produto, pois ainda não está disponível para reserva, mas terá um preço em torno de US$ 200, dependendo do distribuidor do qual o produto é adquirido e das despesas incorridas para a transmissão. Além disso, estará disponível com quatro faces intercambiáveis ​​e é possível colocá-lo completamente nu, como é tendência nesse tipo de figura, e obviamente um enorme membro masculino também está incluído para o gozo visual das mulheres.

Fonte: Kudasai
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem