Os romances Reborn as a Vending Machine terão adaptação para anime

Um comunicado de imprensa informou que as light novels escritas por Hiru Kuma e ilustradas por Itsuwa Katou, Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou (Reborn as a Vending Machine, Now I Wander the Dungeon), receberão uma adaptação em anime. Detalhes da produção e data de lançamento serão anunciados em breve.

Hiru Kuma e Itsuwa Katou começaram a publicar as light novels em agosto de 2016 pela editora Kadokawa, enquanto uma adaptação de mangá de Kunieda foi publicada pela revista Monthly Comic Dengeki Daioh desde agosto de 2021. Hiru Kuma também é o autor de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Fantastic Days, Salaryman no Fushigi na Dungeon, entre outros.

Sinopse:

Um fanático por máquinas de venda automática encontra sua morte quando, ironicamente, é esmagado por uma máquina de venda automática. Para seu infortúnio, ele reencarnou em uma máquina de venda automática em outro mundo. Depois de ressurgir em uma floresta habitada por homens-rã e outros monstros, e com apenas dois produtos, a máquina de venda automática Boxxo precisa de moedas para se manter abastecida, alimentada e atualizada com novas habilidades.

Felizmente, o autômato é resgatado por uma jovem que rapidamente percebe que ele é senciente e o leva para um assentamento humano. A partir de então, a estranha peça de maquinário esculpe um nicho para si no mundo ao seu redor, ganhando inúmeros aliados ao longo do caminho, apesar de ser totalmente incapaz de falar ou se mover e se comunicar apenas tocando frases pré-gravadas da máquina de venda automática.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem