Ijiranaide, Nagatoro-san revela trailer da segunda temporada

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Nanashi, Ijiranaide, Nagatoro-san (Don't Toy with Me, Miss Nagatoro), foi publicado o primeiro vídeo promocional da segunda temporada do projeto, que irá ser intitulado Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack. O vídeo confirma novamente que os estúdios OLM estão agora a cargo do projeto e que a estreia está prevista para o mês de janeiro de 2023 no Japão.

A primeira temporada foi transmitida durante a temporada primavera-2021 (abril-junho) no Japão, com doze episódios e com a Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente, incluindo também uma dublagem em espanhol latino. Por outro lado, Nanashi publica o mangá através do serviço Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017.

Equipe de produção

  • Shinji Ushiro  (Mazica Party, Tomika Kizuna Gattai: Earth Granner, Youkai Watch) está dirigindo o anime nos  estúdios OLM , substituindo  os  estúdios  Hirokazu Hanai e Telecom Animation Film.
  • Taku Kishimoto  (Boku dake ga Inai Machi,  Fruits Basket (2019),  Fugou Keiji: Balance:Unlimited) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Misaki Suzuki  (Tari Tari,  Lupin III: Part 5) está lidando com o design dos personagens.
  • Gin (BUSTED ROSE)  (Aho Girl,  Dokyuu H HxEros,  Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!) está compondo a trilha sonora.

Sinopse:

A estudante do ensino médio Hayase Nagatoro adora passar seu tempo livre fazendo uma coisa, e isso é provocar seu Senpai! Depois que Nagatoro e seus amigos se deparam com os desenhos do aspirante a artista, eles gostam de provocar o tímido Senpai sem piedade. Nagatoro decide continuar seu jogo cruel e o visita diariamente para forçar Senpai a fazer o que lhe interessa no momento, especialmente se isso o deixa desconfortável.

Ligeiramente interessado em Nagatoro e com um pouco de medo dela, Senpai está constantemente envolvido em suas travessuras, pois seus interesses, hobbies, aparência e até personalidade são usados ​​contra ele enquanto ela se diverte às custas dele. Com o passar do tempo, Senpai percebe que não gosta da presença de Nagatoro, e os dois desenvolvem uma amizade desconfortável enquanto um pacientemente suporta as travessuras do outro.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem