A Light Novel Boukensha ni Naritai to Miyako terá adaptação para anime

Um comunicado da editora Earth Star Entertainment informou que as light novels escritas por Mojikakiya e ilustradas por Toi8, Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S-Rank ni Natteta (My Daughter Left the Nest and Returned an S-Rank Adventurer), terá uma adaptação em anime. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada.

Mojikakiya começou a publicar os romances no serviço Shousetsuka ni Narou em 2017 e terminou em 2020. A editora Earth Star Entertainment publicou o décimo primeiro e último volume dos romances em papel em novembro de 2021 no Japão. Além disso, Kuu Urushibara é responsável por uma adaptação para mangá que é publicada através do serviço Comic Earth Star desde maio de 2018.

Sinopse:

Depois de perder a perna como um aventureiro novato, ele se aposentou e voltou para sua cidade natal no interior. Fazendo coisas como coletar ervas medicinais, exterminar feras mágicas e selvagens e ajudar nas tarefas agrícolas dos aldeões, é difícil decidir chamar nosso protagonista de aventureiro ou faz-tudo. E enquanto fazia essas coisas, sua idade aproximava-se rapidamente dos trinta. Um dia, enquanto procurava ervas nas montanhas, descobriu uma criança abandonada. Pensando que não poderia deixá-lo assim, ela o levou para casa e o criou até que ele se aproximasse dos quarenta. Sua filha, agora adulta, também queria se tornar uma aventureira, provavelmente porque cresceu vendo o pai.

Embora seu pai lhe tivesse ensinado a espada desde tenra idade para se defender, seu talento era bastante impressionante. Pensando que seria melhor para ela não ficar no campo pelo resto de sua vida, nosso protagonista a enviou para a guilda dos aventureiros na capital. Depois de mais cinco anos, o protagonista, que já tem quarenta anos, ainda atua como pseudo-aventureiro no campo, mas sua filha, que agora é uma ilustre aventureira classe S, não voltou para casa nem uma vez…

Fonte: AnimeUnited

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem